Pelos Indesejados

(Português do Brasil)

A maior presença de pelos no corpo do homem tem a ver com a biologia masculina, neste caso determinada por hormônios andrógenos, em que a testosterona é o principal deles, mas também é definida pela genética.

Se houver predominância de certos genes, a maior concentração de pelos pode ir além da região central do corpo masculino – tórax e face, que são as mais comuns -, atingindo também ombros e costas. Pode ocorrer ainda de os pelos em pernas e braços, assim como barba e cabelo, serem mais abundantes e grossos do que o normal.

Por questões estéticas e por maior risco de obstrução e inflamações dos folículos pilosos, o que é comum ocorrer pela natureza da pele masculina, que reúne produção excessiva de queratina, de sebo e suor, cada vez mais homens procuram os tratamentos que a Cosmiatria oferece para os pelos indesejados.

Tratamentos:

Fotona Depilrobot®

Com o Depil Robot não há necessidade da intervenção por parte do Médico, já que o laser emite energia de forma homogênea e o scanner presente no aparelho permite demarcar a área a ser tratada.

Também há mais segurança durante a sessão, pois toda a área a ser depilada é igualmente demarcada (o que diminui o risco de “overlap” acidental) e o aparelho é mais preciso.

Cadastre-se e receba dicas de saúde preparadas especialmente pelo Dr. Otávio Macedo e sua equipe!

* Todos os campos são obrigatórios