Gordura Localizada

(Português do Brasil)

Estar acima do peso é uma realidade entre boa parte da população dos países ocidentais. Estilos de vida que reúnem alimentação desequilibrada e apressada, estresse, sedentarismo, insônia, tabagismo e outros excessos estão na raiz do problema.

Quando o excesso de peso é significativo e já classificado como obesidade, que pode ser causada por fatores genéticos e/ou hábitos insalubres, médicos especialistas, nutricionistas e até psicólogos precisam ser consultados para tratamentos específicos – e que vão além da Cosmiatria.

Se a queixa se resume a gorduras localizadas, que são excessos acumulados no tecido adiposo (hipoderme) de determinadas regiões do corpo – como coxas, flancos, glúteos, abdômen, costas e braços -, existem tratamentos com bons resultados. Por mais que o organismo reserve a gordura localizada – que são “depósitos” do que se come além do necessário -, para usar em casos extremos, o que dificulta sua eliminação, ainda assim ela pode ser reduzida e até eliminada por aparelhos que se utilizam de radiofrequência, vácuo e ondas acústicas. Geralmente são indicados para quem tem peso normal ou leve sobrepeso.

Todo tratamento para gordura localizada, mesmo com os avançados recursos da Cosmiatria, deve se fazer acompanhar de alimentação equilibrada e exercícios físicos regulares. Dietas sem alimentos antioxidantes e muito calóricos fazem com que a concentração desse tipo de gordura seja recorrente.  

O QUE A CLÍNICA DR. OTÁVIO MACEDO & ASSOCIADOS OFERECE:

A Clínica OM&A oferece a seus pacientes os mais modernos recursos para a prevenção e o tratamento da gordura localizada. São equipamentos de última geração e técnicas atualizadas que, para resultados efetivos, podem ser usadas de forma isolada ou em associação, de acordo com planos de tratamentos personalizados, os chamados “Beauty Plan”.

Nossos médicos realizam exames minuciosos, fornecem diagnósticos precisos sobre o estado da pele e corporal de cada paciente, para então recomendar a conduta mais eficiente considerando o conjunto das necessidades.

Para tratar as gorduras localizadas são observados o índice de massa corpórea (IMC), histórico de peso e ritmo do metabolismo, hábitos alimentares e estilo de vida, assim como anseios, motivação e autodisciplina para os cuidados necessários. Todos esses fatores não escapam ao olhar dos nossos médicos, pois ajudam a definir quais recursos e técnicas, entre os listados a seguir, podem potencializar os resultados.

Tratamentos:

Criolipólise®

A Criolipólise é um procedimento não invasivo e clinicamente testado que reduz camadas de gordura em áreas difíceis, como o abdome, flancos, região interna da coxa, gordura das costas e submentoniana.

A tecnologia utilizada na Criolipólise é a de resfriamento controlado, que ataca somente as células de gordura no local da aplicação, induzindo sua eliminação de forma natural e controlada. O resultado é percebido entre dois e três meses após a aplicação. A média estimada de redução de gordura após um único procedimento é de 25%.

Exilis®

Aparelho de radiofrequência que emite ondas térmicas que aquecem a pele, chegando às células de gordura e acelerando seu metabolismo. Ao se contraírem, essas células têm sua produção de colágeno e elastina estimuladas. Como resultado, definem-se os contornos e a flacidez diminui visivelmente. 

Pós-tratamento: Vida normal.

Protocolo: 4 sessões, quinzenal.

Resultado: Gradual, até 30 dias após última sessão.

Fotona Tightsculpting®

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese.

Freeze®

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese.

(Português do Brasil) Ulthera®

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese.

Vela Shape III®

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese.

XWave®

A técnica de Alongamento de Cílios fio a fio consiste em colar fios de seda em cada cílio natural, promovendo o alongamento e aumento do volume dos cílios. Os fios de seda são colados cuidadosamente em cada cílio natural e, por serem aplicados a 0,2 cm da pele, não causam alergias. A cola é semipermanente, portanto não irrita os olhos e não danifica os cílios naturais.

O procedimento é muito prático, pode levar até 2h30 para a aplicação total e sua durabilidade é de aproximadamente 30 dias. Após esse período, o paciente deve retornar para retirada das extensões ou, se preferir, poderá fazer a manutenção a cada 20 dias, mantendo assim os cílios lindos por mais tempo. A durabilidade da aplicação depende muito de alguns cuidados que são recomendados após a aplicação, com o objetivo de manter a aparência impecável.

Para quem é indicado

Lorem ipsum

Resultado

[bais_before_after before_image="http://localhost/orm/wp-content/uploads/2018/06/1200x800-07-BEFORE-compressor.jpg" after_image="http://localhost/orm/wp-content/uploads/2018/06/1200x800-07-AFTER-compressor.jpg"]

Cadastre-se e receba dicas de saúde preparadas especialmente pelo Dr. Otávio Macedo e sua equipe!

* Todos os campos são obrigatórios