Peeling

Feminino > Tratamentos Corporais

Técnica indicada para estimular a renovação celular, o termo peeling pode ser traduzido para “esfoliar” ou “descamar”. Por meio de agentes naturais, mecânicos ou químicos, o peeling provoca a esfoliação da pele, eliminando sua parte mais superficial, a epiderme. O objetivo é estimular a rápida formação de nova camada no lugar dela, o que acontece sempre do interior para fora, da derme em direção à epiderme.

A intensidade do peeling varia entre superficial, média ou profunda. As células que formam a pele são assim estimuladas a crescer rejuvenescidas, mais macias e claras.

O peeling íntimo, dentro desse processo, elimina as células mortas e camadas superficiais da pele, através da associação de alguns ácidos. O resultado é uma pele mais lisinha e renovada, com aparência mais jovem.

Como os demais, só o médico está habilitado a indicar peelings, pois é necessário ter precisão sobre as condições de profundidade da pele, característica que varia de pessoa para pessoa. Em caso de imprecisão no processo de esfoliação, descamações excessivas podem causar infecções e deixar cicatrizes.

Pós-tratamento: Leve descamação

Protocolo: de 3 a 6 sessões, mensais

Resultado: Imediato

Cadastre-se e receba dicas de saúde preparadas especialmente pelo Dr. Otávio Macedo e sua equipe!

    * Todos os campos são obrigatórios