Limpeza de pele

Dermatologia Clínica > Acne

Manter a pele limpa, hidratada e protegida são passos importantes para se manter e prolongar a saúde, a beleza e a boa aparência.

Rostos estão a todo momento expostos a impurezas que pairam no ar, lançadas por escapamentos de veículos, chaminés de indústrias, padarias e restaurantes, por queimadas, entre outros. São partículas que se acumulam na pele e se somam ao sebo natural produzido pelas glândulas sebáceas e à descamação natural das células mortas. Há ainda os efeitos nocivos dos raios UV e as alterações comandadas por hormônios, tudo incidindo na saúde da pele.

Os cuidados diários em casa em parte dão conta de limpar e proteger a pele, mas melhores resultados são alcançados com procedimentos realizados por profissionais.

Nas clínicas especializadas, para fazer a limpeza de pele são considerados seu tipo – seca, oleosa, mista -, estado, históricos de doenças e estilo de vida da paciente. Os procedimentos incluem limpeza, esfoliamento, desinfecção, uso de máscara calmante, proteção e hidratação – além de orientação.  

Pós-tratamento: Vida normal.

Protocolo: 1 a 2 sessões, mensal.

Resultado: Imediato.

Cadastre-se e receba dicas de saúde preparadas especialmente pelo Dr. Otávio Macedo e sua equipe!

* Todos os campos são obrigatórios