Fotona Íntimo®

Feminino > Tratamentos Corporais

Laser ginecológico combinado que se utiliza da mesma estrutura de outros aparelhos Fotona Íntimo, com a diferença das ponteiras robóticas adaptadas ao tratamento íntimo.

Quando posicionado sobre essa região do corpo feminino o laser Erbium Yag, que estimula a produção de colágeno, age dando mais firmeza à pele, pelo estímulo à produção de colágeno e elastina. Com isso, aumenta a vascularização dos tecidos que asseguram a sustentação vaginal, o que proporciona redução do diâmetro do seu canal. Há ainda aumento da lubrificação vaginal, melhora os sintomas de perda urinária e ressecamento.

A importância desses resultados tem a ver com a condição em que se encontra o canal vaginal, que sofre ação direta do conjunto de músculos do assoalho pélvico e de seus ligamentos locais. Mesmo sem terem ocorrido partos vaginais, o relaxamento da região também é consequência da perda do tônus dessa musculatura. Como consequência direta disso, as relações sexuais e o prazer podem ser afetados.

O laser ginecológico do Fotona Íntimo age ainda na região externa dos genitais, para seu clareamento, melhorando a flacidez dos lábios e corrigindo lesões dermatológicas, se existentes. 

Pós-tratamento: Evitar relações sexuais por 3 dias.

Protocolo: 3 sessões, mensal

Resultado: Gradativo até 1mês após última sessão

Cadastre-se e receba dicas de saúde preparadas especialmente pelo Dr. Otávio Macedo e sua equipe!

* Todos os campos são obrigatórios