Fotona 4D®

Dois tipos de laser se combinam no Fotona 4D, potencializando sua ação. São o laser ND YAG, que aquece as células internamente com opção de aumento seletivo da temperatura, provocando renovação celular; e o laser Erbium Yag, que estimula a produção de colágeno.

Na prática, se traduz como um tratamento em quatro dimensões, cuja precisão é garantida por uma ponteira robótica que varia segundo o tipo de indicação. Cada uma tem a capacidade de escanear e avaliar a área a ser tratada, garantindo ação homogênea.

Para tratar a rosácea, a tecnologia robótica dá mais segurança ao permitir alcançar temperaturas e potências necessárias para promover a renovação celular, desobstruir vasos sanguíneos superficiais e profundos e assim induzir à recuperação do tecido.

O laser Fotona 4D ajuda a tratar a rosácea em todas as suas fases, prevenindo piora dos estágios. Também pode ser usado para manutenção e controle dos vasos sanguíneos, da vermelhidão e da textura da pele, buscando aparência uniforme – todas ações que ajudam a prevenir o problema. 

Pós-tratamento: Evitar exposição solar

Protocolo: 2 a 6 sessões, mensal

Resultado: Gradativo, a partir da 1ª sessão.

Cadastre-se e receba dicas de saúde preparadas especialmente pelo Dr. Otávio Macedo e sua equipe!

* Todos os campos são obrigatórios