(Radiesse® e Sculptra®)
Feminino > Tratamentos Corporais
Bioestimuladores, quando injetados na pele por meio de cânula, têm a capacidade de reforçar o colágeno, a elastina e o ácido hialurônico em seu interior. A ação de bioestimulação ocorre, portanto, de dentro para fora.
A derme, por exemplo, sob efeito dos bioestimuladores, passa a produzir muito colágeno, por isso o tratamento se consagrou quando o assunto é diminuir a flacidez e alcançar excelentes resultados também para a celulite. Os resultados na região dos glúteos e na parte interna de coxas e braços são significativos.
Por si só, os bioestimuladores já melhoram muito a flacidez, recuperando contornos e proporcionando firmeza, com resultados imediatos, mas quando associados ao ultrassom microfocado, os resultados são ainda melhores.
Sculptra®, da Galderma, é um bioestimulador composto por ácido polilático; e Radiesse®, da Merz, por hidroxiapatita de cálcio. Ambos são totalmente absorvidos pelo organismo. O uso de cânulas para sua aplicação evita picadas e possíveis hematomas. É utilizado anestésico tópico para que não haja qualquer desconforto ao longo do procedimento.
Pós-tratamento: Vida normal. Pode surgir vermelhidão ou edema discreto.
Protocolo: 2 a 3 sessões, aplicação mensal.
Resultado: Imediato, com evolução até 30 dias após final do tratamento.