Home / Tratamentos ORM / VelaShape II®

VelaShape II®

Acaba de chegar uma versão três vezes mais potente que a versão anterior do aparelho: É o VelaShape II®.

Com cinco anos de experiência clínica, o VelaShape® já foi utilizado por mais de 3,5 milhões de pessoas em todo o mundo.

Foi o primeiro equipamento médico com certificação do FDA e CE, considerado uma opção para quem procura a redução da celulite e circunferência.

O sistema permite tratamentos simultâneos no combate a celulite e a gordura localizada, como também reduz a flacidez corporal, melhorando o contorno corporal e estimulando a produção de colágeno.

Associando radiofrequência, massagem e infravermelho, o VelaShape II® ativa a circulação e pode ser usado em pós-operatório de lipoaspiração e na diminuição de irregularidades da pele.

Seu principal atrativo é ser indolor e com poucas sessões é possível notar uma melhora. O tratamento é feito de forma concentrada em áreas específicas, potencializando seu efeito, podendo ser aplicado em qualquer área do corpo, exceto rosto e pescoço.

O Velashape II® também é indicado para eliminar a gordura localizada leve.

Saiba Mais

[line]

Qual e o tempo de cada sessão?

20 minutos por área.

Quantas sessões são recomendadas?

Em média 6 sessões, 1 vezes por semana.

É um tratamento seguro?

Durante todo o tratamento o equipamento monitora e controla todas as funções, proporcionando conforto e segurança. Não existem relatos de nenhum efeito sobre a saúde ao longo dos tratamentos.

O tratamento é doloroso?

Na maioria dos casos o tratamento não dói e durante toda a sessão sente-se uma agradável massagem adicionada a uma confortável sensação de calor.

Quais áreas atuam o VelaShape II®?

O tratamento é indicado para áreas onde é mais comum aparecerem celulite e gordura localizada (glúteos, abdômen, coxas a braços).

Como se sente o paciente após o tratamento?

É normal ter uma pequena sensação de calor interior da pele durante poucas horas. Vermelhidão também é normal e aparece em alguns casos. Sem dor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *