MMP

(Microinfusão de Medicamento na Pele)

Dermatologia Clínica > Cicatrizes

Técnica usada para facilitar a penetração de princípios ativos, através de microperfurações, que assim vencem as barreiras naturais de proteção da pele. Com essa técnica, os medicamentos são ministrados de forma concentrada e atingem mais profundamente seu alvo. É um tratamento indicado principalmente para cicatrizes hipertróficas e queloides, que com a MMP recebem medicamentos que atuam diminuindo sua altura, rigidez e alargamento, permitindo até mesmo que a pele volte à cor natural.

Pós-tratamento: Vida normal.

Protocolo: 4 sessões, mensal.

Resultado: 3 meses após 1ª sessão.

 

Dermatologia Clínica > Manchas

Técnica para facilitar a entrada e potencializar a penetração de princípios ativos específicos. São realizadas microperfurações para vencer a barreira natural da pele, para na sequência ministrar medicamentos que vão chegar mais rapidamente e de forma concentrada ao interior da pele. Para as sardas brancas que surgem em braços e pernas, a microinfusão de medicamentos específicos estimula o retorno da pigmentação natural.

Pós-tratamento: Vida normal.

Protocolo:  3 sessões, mensal.

Resultado: 2 meses, após 1ª sessão.

 

Dermatologia Clínica > Queratose Actiníca 

Técnica usada para facilitar a penetração de princípios ativos, através de microperfurações, que assim vencem as barreiras naturais de proteção da pele. Com essa técnica, o creme quimioterápico é ministrado de forma concentrada e atinge mais profundamente seu alvo.

Pós-tratamento: Vida normal.

Protocolo: 4 sessões, mensal.

Resultado: 3 meses após 1ª sessão.

Cadastre-se e receba dicas de saúde preparadas especialmente pelo Dr. Otávio Macedo e sua equipe!

* Todos os campos são obrigatórios