Home / Tratamentos ORM / Micropeel®

Micropeel®

As cicatrizes são marcas que toda pessoa que as tem gostaria de vê-las minimizadas. Para tal, existem alguns tratamentos entre eles a Microdermoabrasão, realizada pelo Micropeel®. As cicatrizes superficiais podem ser minimizadas, assim como as manchas leves e rugas finas, além de deixar a pele mais macia, luminosa e com aparência rejuvenescida. O Micropeel® também é um eficaz tratamento para combater os sinais do tempo, sendo um dos mais conhecidos e procurados para o rejuvenescimento e para as manchas, sem os efeitos incômodos de um peeling convencional.

O que é o Micropeel®

O Micropeel® é uma técnica que remove células envelhecidas e estimula a produção de células jovens e um novo colágeno. Ela é baseada na projeção de jatos de micro cristais sobre a pele, melhorando qualquer tipo e coloração de pele.

Indicações

Todos os tipos de pele podem se beneficiar dos efeitos do Micropeel®, sendo principalmente indicado como um tratamento preventivo, devido à sua ação antioxidante, evitando o aparecimento de sinais de envelhecimento e suavizando linhas superficiais já existentes.

Contraindicações

Não existem contraindicações para este tipo de peeling e, por ser suave, pode ser feito tanto no inverno como no verão.

Tempo médio de tratamento

São recomendadas de seis a 10 sessões, podendo ser feitas uma vez por semana ou uma sessão a cada 15 dias, dependendo do tipo de pele do paciente.

Saiba Mais

[line]

Tecnologia utilizada e como age

O Micropeel® é um tratamento estético que utiliza a técnica de Microdermoabrasão aliada a uma sequência de produtos como os polifenóides de semente de uva (OPC). Ele é um dos mais eficazes antioxidantes celulares, capazes de prevenir o envelhecimento cutâneo, além de proporcionar uma renovação da pele, mais luminosidade, suavidade e maciez.
No Consultório Clínico ORM, a Microdermoabrasão é associada ao Wine Peel®, um peeling que utiliza cristais e ácidos de uva, de vinho tinto e de vinho branco na renovação celular progressiva facial. Esse tratamento traz um conceito global de antioxidação, através da associação dos polifenóis da semente da uva aos cristais de tártaro, a mais nova descoberta cosmecêutica em peelings mecânicos.

Como o tratamento é realizado?

O tratamento inicia-se com a Microdermoabrasão, que irá causar um polimento cutâneo superficial, preparando a pele para receber todos os benefícios do Wine Peel®. Este realiza um peeling químico rico em alfahidróxidoácidos e polifenóis de vinho tinto que proporcionam a renovação epidérmica e a neutralização de radicais livres.
Em seguida, é feito o peeling mecânico, composto por cristais de tártaro, provenientes da fermentação do vinho branco, além da ação química complementar do ácido tartárico.
Para finalizar, é realizada uma máscara anti-radicais livres com polifenóis de semente de uva, de ação suavizante e tensora.

Cuidados no pós-tratamento

Usar filtro solar.

Quais os resultados esperados?

O procedimento é muito simples e promove, já na primeira sessão, uma agradável sensação de hidratação, além de maior luminosidade e maciez à pele.
Dessa forma, ocorre a redução dos sinais do tempo, melhorando a textura e a hidratação da pele. Além disso, também promove uma suave descamação da epiderme, conferindo maior hidratação, maciez e luminosidade à pele.

Leia Também

[line]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *