Home / Tratamentos ORM / Light Sheer DUET®

Light Sheer DUET®

O que é o Laser de Diodo?

O Laser de Diodo Light Sheer DUET® é um tratamento projetado para remover pelos indesejáveis de forma rápida, indolor e  eficiente. É aprovado pelo FDA.

Indicações

O Light Sheer DUET® é indicado para a remoção dos pelos da face, buço, sobrancelhas, pescoço, seios, abdômen, barriga, virilha, axilas, barba e costas. Para os atletas, de modo geral, constitui um método eficiente, uma vez que promove a depilação regular do corpo, retirando o excesso de pelos.

Contraindicações

O Laser de Diodo não deve ser aplicado em pele queimada de sol e com lesões ou feridas.

Tempo médio de tratamento

O tempo de duração de uma sessão pode variar de poucos minutos à uma hora ou mais, dependendo da área a ser tratada.

Saiba Mais

[line]

Tecnologia utilizada e como age

O Light Sheer DUET® possui um mecanismo de refrigeração da pele que protege a área em volta do tecido, dirigindo a energia apenas à raiz do pelo. O aparelho produz um feixe de luz altamente concentrado. Diferentes tipos de laser produzem diferentes matizes de luz. A cor da luz produzida pelo laser é a chave para o seu efeito nos folículos pilosos (pelos).

Como o tratamento é realizado?

A luz emitida é absorvida pelo pigmento localizado na raiz do pelo, numa fração de segundos, tempo suficiente para neutralizar a raiz, impedindo-a de voltar a crescer. Como certas áreas do corpo são mais sensíveis do que outras, algumas vezes, é aconselhável o uso de cremes anestésicos.

Cuidados no pós-tratamento

A aparência da pele depilada, logo após a aplicação do laser, varia de paciente para paciente, dependendo da extensão do tratamento.

Os efeitos colaterais, caso ocorram, são mínimos e podem incluir vermelhidão ou discreto edema que desaparece rapidamente. O paciente pode retornar as suas atividades normais imediatamente.

Quais os resultados esperados?

O laser elimina os pelos em sua fase ativa de crescimento. Assim, novas aplicações podem ser necessárias para concluir sua eliminação definitiva.

Leia Também

[line]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *