Home / Tratamentos ORM / Juvéderm® Voluma

Juvéderm® Voluma

O Juvéderm® Voluma é um novo produto que compõe a linha de preenchimentos faciais Juvéderm®. Esta nova apresentação é indicada para a reposição de volume facial na região malar e mentoniana.

Assim como as outras apresentações da linha, Juvéderm® Voluma conta com a inovadora tecnologia de fabricação da Allergan, resultando em um produto altamente maleável, que oferece aos pacientes resultados extremamente naturais, duradouros e muito satisfatórios.

O que é o ácido hialurônico?

O ácido hialurônico é uma substância produzida naturalmente pelo organismo humano que, presente, sobretudo na pele, cumpre a função de reter água e proporcionar hidratação e volume. Com o passar dos anos, e devido ao processo de envelhecimento, esta substância se degrada e o organismo diminui sua capacidade de reposição. O resultado é a perda de volume e contorno e o aparecimento de rugas.

O que faz Juvéderm® Voluma ser inovador?

Juvéderm® Voluma é um preenchimento facial à base de ácido hialurônico especialmente indicado para a reposição de volume facial e injeção em planos mais profundos. É um gel altamente maleável, com alta viscosidade, coesão e capacidade de lift. Além disso, seu cuidadoso processo de fabricação e purificação garante um produto com excelente perfil de segurança. Esta combinação resulta em um perfil de eficácia e segurança comprovadas por estudos científicos.

Quais são as vantagens da maleabilidade de Juvéderm® Voluma?

A alta maleabilidade de Juvéderm® Voluma oferece maior comodidade ao médico durante a aplicação, permitindo ao profissional realizar o procedimento de forma precisa e fluida ao injetar o produto. Para o paciente, a maleabilidade possibilita a obtenção de resultados mais naturais na expressão facial.

Qual é a duração dos resultados deste procedimento?

Juvéderm® Voluma apresenta duração prolongada dos resultados, com média de 18 meses, garantindo altos níveis de satisfação aos pacientes tratados.

Qual é a importância de repor o volume facial?

As últimas tendências em rejuvenescimento apontam que não basta apenas atenuar as rugas de expressão. É fundamental recuperar o volume e contornos faciais. Esta nova abordagem permite tratar o rosto em sua totalidade e atuar nos 3R do rejuvenescimento facial, buscando de cada técnica seu melhor benefício.

Por que usar preenchimento com ácido hialurônico em lugar de substâncias permanentes ou semipermanentes para repor o volume facial?

Envelhecer é um processo dinâmico, gradual, natural e inevitável. Portanto, é importante que seu tratamento também seja algo dinâmico, que permita modificar os resultados de acordo a cada situação ou período específico de vida. Ao tratar um paciente com substâncias permanentes ou semipermanentes, não existe a possibilidade de ajustar os resultados ao longo do tempo. Por isso, um resultado satisfatório hoje pode não ser o mais adequado em três ou quatro anos.

A segurança e a versatilidade do ácido hialurônico fazem com esta substância seja a preferida pelos médicos para o preenchimento facial. O produto proporciona um efeito temporal e ao mesmo tempo duradouro, permitindo ao médico refinar os resultados a cada nova aplicação, de acordo com as necessidades e expectativas do paciente, sempre em linha com as novidades e tendências em rejuvenescimento facial.

Leia Também

[line]

2 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *