Home / Tratamentos ORM / Fotomodulação Led

Fotomodulação Led

O que é fotomodulação com Led vermelho?

A Fotomodulação se caracteriza pela ação direta de uma luz especial que penetra nos tecidos e chega até as células. A irradiação luminosa produzida pelo equipamento tem a capacidade de fotoativar os fibroblastos (produzindo o aumento de colágeno e elastina) e ainda fotoinibir as enzimas que destroem o colágeno.

Assim como as plantas necessitam de luz para fazer fotossíntese, nossa pele tem uma excelente resposta aos LED’s para estimular o colágeno.

Sendo uma tecnologia utilizada primeiramente pela NASA, acelerando o processo de cicatrização de feridas nos astronautas, a Fotobiomodulação constitui-se como um processo totalmente indolor, eficaz, não ablativo e sem restrições.

O seu grande diferencial consiste na total compatibilidade com quaisquer outras técnicas de rejuvenescimento (botox, preenchimentos, lasers e micropeel).

Indicações

Sua maior indicação é no tratamento de peles fotoenvelhecidas (que sofreram excesso de exposição solar), melhorando rugas finas, manchas e textura da pele (poros dilatados).

Tempo médio de Tratamento

O ideal é que se façam 10 sessões, duas vezes por semana, e depois uma manutenção com uma sessão mensal. O tempo de aplicação é de 20 minutos por sessão.

Leia Também

[line]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *