Home / Tratamentos ORM / Depilrobot elimina os pelos de forma segura rápida
Depilrobot - Clínica Otávio Macedo

Depilrobot elimina os pelos de forma segura rápida

Chegou ao Brasil a primeira depilação robotizada do mundo. O laser que muda o jeito de depilar.

Esqueça tudo que você conhece sobre depilação a laser. O Depilrobot® é diferente. Não só na tecnologia, mas também na maneira como é aplicado. A estação de laser Fotona acaba de trazer ao Brasil o primeiro tratamento totalmente automatizado, que retira os pelos sem contato com a pele. Esse método de depilação é mais seguro, efetivo e rápido.

A depilação é feita com tecnologia robótica, patenteada pelo Fotona, através de uma técnica inovadora que escanea a área desejada e inicia a aplicação de luz de forma homogênea, sem necessitar da ação manual do médico. O Depilrobot® é mais preciso, e, portanto, mais eficiente, pois trata igualmente toda a área demarcada, sem deixar nenhuma área faltando. Na maioria das vezes esta eficiência não é conseguida quando o procedimento é realizado manualmente. Além disso, é mais seguro, pois sua precisão não permite o overlap acidental, ou seja, não há o risco de repetir o disparo do laser no mesmo local inadvertidamente, o que poderia causar um aquecimento excessivo da pele e determinar complicações.

Outra vantagem do método é o alcance do comprimento de onde utilizado, o Nd: Yag, que consegue atingir planos mais profundos, alcançando o bulbo capilar e destruindo o pelo por completo. Por meio desta nova tecnologia, é possível realizar um balanço adequado entre tamanho da ponteira, energia liberada e a profundidade necessária na pele para realizar a depilação de forma definitiva. Além disso, durante o procedimento não há contato direto com a pele para remover o pelo, ao contrário de outros métodos.

A ponteira do Depilrobot® consegue tratar desde áreas pequenas até as grandes, como costas e barriga de forma confortável, ou seja, praticamente indolor. E os benefícios não param por aí, o Depilrobot® pode ser feito durante o verão e em todos os fototipos, sem deixar manchas.