Tratamentos Corporais

Tratamentos:

Criolipólise®

Masculino > Tratamentos Corporais

Uma vez que as células de gordura são mais vulneráveis ao frio do que outros tecidos ao redor delas, a criolipólise se utiliza dessa característica para eliminá-las. O aparelho é aplicado sobre a área a ser tratada, produzindo um vácuo que a comprime. Quase que instantaneamente, o tecido gorduroso depositado ali começa a ser resfriado. Tudo ocorre lentamente, tempo necessário para que o equipamento provoque a morte das células gordurosas, que acabam eliminadas de forma gradual pelo organismo. 

Pós-tratamento:  Região tratada fica inchada, avermelhada e raramente com hematomas.

Protocolo: Número de sessões depende de avaliação, mas geralmente 1 sessão resolve.

Resultado: De 3 semanas a 3 meses, após a 1ª sessão.

Exilis®

Masculino > Tratamentos Corporais

Aparelho de radiofrequência que emite ondas térmicas que aquecem a pele, chegando às células de gordura e acelerando seu metabolismo. Ao se contraírem, essas células têm sua produção de colágeno e elastina estimuladas. Como resultado, definem-se os contornos e a flacidez diminui visivelmente. 

Pós-tratamento: Vida normal.

Protocolo: 4 sessões, quinzenal.

Resultado: Gradual, até 30 dias após última sessão.

Fotona Depilrobot®

Masculino > Tratamentos Corporais

Depilação definitiva, recomendada para acabar de vez com o crescimento de pelos indesejados. A Fotona Depilrobot se utiliza de tecnologia robótica, por meio de técnica que escanea a área desejada e inicia a aplicação de luz de forma homogênea. Ela atinge os planos mais profundos dos poros, alcançando o bulbo capilar e destruindo o pelo por completo, sem deixar manchas.

Pós-tratamento: Vida normal.

Protocolo: 3 sessões, mensal.

Resultados: Gradualmente a partir da 1ª sessão.

Fotona Tightsculpting®

Masculino > Tratamentos Corporais

Fotona Tightsculpting  é uma combinação de lasers capaz de “esculpir” o corpo  diminuindo a gordura localizada. Dois tipos de laser se combinam no Fotona potencializando sua ação. São o laser ND YAG, que destrói as células gordurosas internas através do aumento seletivo da temperatura; e o laser Erbium Yag, que estimula a produção de colágeno, dando mais firmeza à pele.

Na prática, se traduz como um tratamento em quatro dimensões, cuja precisão é garantida por uma ponteira robótica que varia segundo o tipo de indicação. Cada uma tem a capacidade de escanear e avaliar a área a ser tratada, garantindo ação homogênea do tratamento.

Para a redução da gordura localizada são necessárias temperaturas mais elevadas e para isso também a tecnologia robótica dá mais segurança ao tratamento, permitindo alcançar as temperaturas e potências necessárias.

Um dos principais diferenciais para se tratar a gordura localizada com o Fotona está no duplo resultado, pois ele age também contra a flacidez, já que diminuir apenas a gordura pode deixar a pele mais flácida.

Pós-tratamento: Vida normal.

Protocolo: 3 sessões, mensal.

Resultado: Efeito de lifting.

Freeze®

Masculino > Tratamentos Corporais

Aparelho que dispõe de tecnologia exclusiva para reverter os efeitos do envelhecimento sobre a pele, com efeitos positivo também sobre a gordura e a celulite. Para isso, o Freeze combina duas fontes de energia: de um lado, agem os pulsos magnéticos, que estimulam o hormônio FGF-2 responsável pelo crescimento dos vasos sanguíneos e pela proliferação dos fibroblastos, que são as fibras que produzem colágeno e elastina. De outro, atua a radiofrequência multipolar, que aumenta a sintetização do colágeno e da elastina, destruindo as gorduras e estimulando a capacidade de autorreparação da pele. O tratamento reduz medidas, diminui a flacidez e a aparência da celulite.

Pós-tratamento: Pele ligeiramente rosada por até 1 hora, após cada sessão.

Protocolo: Entre 8 e 10 sessões, semanal.

Resultado: Gradativo, a partir da 1ª sessão.

Ulthera®

Masculino > Tratamentos Corporais

Tratamento não cirúrgico que utiliza ultrassom para dar mais firmeza e melhorar o tônus da pele. Isso é possível porque o ultrassom microfocado é a única tecnologia que aplica energia no plano muscular profundo, ou seja, aquece as camadas mais internas, ao mesmo tempo que preserva a epiderme, na superfície da pele.

A ação do Ulthera sobre a pele também permite gerar imagens que ajudam a visualizar as camadas de tecidos a serem tratadas. A precisão do aparelho ainda estimula as células a produzir novas fibras de colágeno.

É indicado para tratar tanto a flacidez da pele, quanto a flacidez muscular, produzindo efeito lifting.

Pós-tratamento: Leve vermelhidão e inchaço, que desaparecem em poucas horas.

Protocolo: 1 sessão.

Resultado: Gradativo, até 3 meses após sessão.

Vela Shape III®

Masculino > Tratamentos Corporais

Por meio de radiofrequência bipolar combinada com energia infravermelha e uma ponteira que produz calor, vácuo e massagem, o VelaShape III aquece as camadas superiores da pele e também seus tecidos mais profundos.

Na prática, seus efeitos são parecidos com os da massagem modeladora, com a diferença de que o calor produzido, em temperaturas muito altas, acaba “matando” as células de gordura e estimulando a produção de colágeno, deixando a pele lisa e firme, inclusive sem as irregularidades típicas da celulite.

Entre as vantagens do VelaShape III está sua capacidade de aquecer mais rapidamente a região tratada e de oferece maior controle da temperatura. Com isso, evitam-se dores e queimaduras. Ele trata abdômen, flancos, coxas ou braços em apenas 20 minutos e há ótimas respostas na primeira sessão, em um total de 4.

O efeito lifting e demais resultados do tratamento com o VelaShape III foram comprovados por pesquisa do fabricante, a Syneron Medical, que registrou em todas as 42 voluntárias do experimento redução média de 2,6cm de circunferência abdominal, após uma única sessão. 

Pós-tratamento: Vida normal.

Protocolo: 4 sessões, quinzenal.

Resultado: Gradativo, a partir da 1ª sessão.

XWave®

Masculino > Tratamentos Corporais

Equipamento que emite ondas acústicas, as quais estimulam as células e os tecidos do corpo com uma série de microchoques. O processo é indolor, são sentidas apenas vibrações parecidas com as de caixas de som muito potentes.

Ao fazer com que as ondas acústicas se propaguem pela pele e interajam com o tecido subcutâneo, elas estimulam a circulação sanguínea e a formação de colágeno. Como resultado, a gordura acumulada e que forma a celulite vai desaparecendo.

O X-Wave, além de tratar a celulite, também reduz a flacidez da pele, melhora sua aparência e até mesmo a tensão muscular. Por estimular a produção de colágeno natural do corpo, atua também sobre a aparência de cicatrizes e de estrias, reduzindo-as. A elasticidade original e a textura da pele são renovadas.

Pós-tratamento: Vida normal.

Protocolo: 6 sessões, semanal.

Resultado: Gradativo, a partir da 1ª sessão.

Cadastre-se e receba dicas de saúde preparadas especialmente pelo Dr. Otávio Macedo e sua equipe!

* Todos os campos são obrigatórios