Home / ORM News / Novo ReLift Reaction® reduz o volume da papada e a flacidez

Novo ReLift Reaction® reduz o volume da papada e a flacidez

Idade, gravidade e genética são fatores naturais que influenciam nas condições e aparência da pele. Seus efeitos incluem flacidez e acúmulo de gordura no contorno da face e pescoço.

A Clínica ORM apresenta uma solução não invasiva e indolor para tratar com eficácia a região das bochechas, linha da mandíbula e pescoço com a finalidade de remodelar o contorno facial e reduzir o volume da papada.

Utilizando a tecnologia CORE (três freqüências diferentes de radiofreqüência e um quarto modo que canaliza essas três freqüências em um único pulso) o ReLift Reaction® aquece as camadas do tecido subcutâneo, estimulando a diminuição do volume das células de gordura e melhorando a circulação sanguínea em toda a região tratada. Este aquecimento também faz com que as fibras de colágeno e elastina se encolham, restaurando a elasticidade da pele, deixando-a com uma aparência mais lisa e firme.

Associada ao tratamento com vácuo, a tecnologia CORE aumenta a drenagem linfática, proporcionando uma redução do edema e aumentando a taxa metabólica das células de gordura. Além disso, a sucção causada pela terapia a vácuo garante máxima penetração da radiofreqüência o que possibilita tratamentos rápidos e efetivos.

O tratamento consiste em três ciclos que totalizam 9 sessões. Cada ciclo inclui duas sessões com a ponteira FC, que tem como alvo a gordura subcutânea, reduzindo o volume da papada e melhorando o contorno facial; e uma sessão com a ponteira ST, que atinge a derme, melhorando a flacidez.

O intervalo entre as sessões deve ser de uma semana.

Veja Também

Dr. Otavio Macedo esclarece que clima, estilo de vida e tipo de cabelo e couro cabeludo definem a frequência ideal das lavagens em Matéria da BBC Brasil

Em Matéria da BBC Brasil, Dr. Otavio Macedo da Orientações sobre frequência de lavagem para cada tipo de cabelo e couro cabeludo

O cantor da banda de pop Take That Gary Barlow revelou no Twitter que lavou o cabelo nesta semana pela primeira vez em 14 anos.