News

Latisse é o novo tratamento que provoca o crescimento dos cílios
Publicado: 07/06/2011

Latisse®: o novo tratamento que provoca o crescimento dos cílios!

Os olhos são, provavelmente, uma das partes mais utilizadas em nosso corpo, sendo o olhar muito significativo no relacionamento com o próximo. Ele é a manifestação do que somos e sentimos, bem como uma forma de linguagem, pois sua expressão demonstra nossos sentimentos e emoções.

Os cílios, parte importante dos nossos olhos, são muito apreciados nos homens e mulheres e elogiados quando volumosos e longos. Todas as mulheres adorariam que eles fossem maiores e mais volumosos. Por isso, a indústria cosmética possui uma infinidade de produtos para alongar, separar e colorir os cílios.

Dessa forma, a Allergan, mesma empresa que produz o Botox®, acaba de receber a aprovação do Food and Drug Administration (FDA) para a comercialização do Latisse®.

O Latisse® é um colírio que tem como ingrediente ativo o bimatoprost, um composto derivado de ácidos graxos que se ligam a receptores nos cílios e provoca o crescimento dos folículos pilosos.

O resultado são cílios mais volumosos, longos, grossos e escuros, o que pode ser notado nas primeiras quatro semanas de uso. Já o resultado completo pode ser percebido ao final de quatro meses.

Acompanhe a clínica
nas redes sociais

Cadastre-se e receba dicas de saúde preparadas especialmente pelo Dr. Otávio Macedo e sua equipe!

* Todos os campos são obrigatórios