Home / ORM News / Criolipólise é um dos assuntos em Congresso nos Estados Unidos

Criolipólise é um dos assuntos em Congresso nos Estados Unidos

A técnica da Criolipólise é realizada através do aparelho Zeltiq®, que possui uma tecnologia à base de congelamento para destruir as células de gordura. Vale a pena frisar que o tratamento é um procedimento não invasivo e clinicamente testado no qual seleciona e reduz camadas de gordura localizada, de uma forma controlada e natural.

Durante o procedimento, dá-se início à quebra da célula de gordura e uma grande parte desta é eliminada gradativamente. É possível a apresentação de resultados em 60 dias após a primeira sessão (caso seja necessário, deve-se refazer o procedimento novamente na mesma área depois desse período).

O método é resultado de estudos do dermatologista norte-americano Rox Anderson, da Faculdade de Medicina de Harvard, que descobriu que as células adiposas são extremamente sensíveis ao frio. Se você está interessado em se submeter ao tratamento, saiba que ele é indicado para pacientes que estejam no peso ideal, mas que não conseguem se livrar dos indesejáveis acúmulos de gordura, localizados em áreas como abdômen, cintura, costas, braços, interno de coxas e culote.

Contudo, uma avaliação prévia é extremamente importante para o sucesso do tratamento. Importante salientar que a Criolipólise é aprovada pelo FDA (Food and Drug Administration).

Confira o vídeo que demonstra como funciona o processo da Criolipólise.



Veja Também

Dr. Otavio Macedo esclarece que clima, estilo de vida e tipo de cabelo e couro cabeludo definem a frequência ideal das lavagens em Matéria da BBC Brasil

Em Matéria da BBC Brasil, Dr. Otavio Macedo da Orientações sobre frequência de lavagem para cada tipo de cabelo e couro cabeludo

O cantor da banda de pop Take That Gary Barlow revelou no Twitter que lavou o cabelo nesta semana pela primeira vez em 14 anos.