Home / ORM News / Boosters – Mais hidratação e maior rejuvenescimento para sua pele!

Boosters – Mais hidratação e maior rejuvenescimento para sua pele!

Utilizado no preenchimento de sulcos e lábios, agora o ácido hialurônico pode ser usado para deixar sua pele com muito mais brilho e vitalidade. Estamos falando dos Boosters, a novidade para quem quer melhorar a qualidade geral da pele de mãos, colo e face, combatendo as linhas de expressão e o envelhecimento da pele.

Os tratamentos consistem no uso de produtos à base de ácido hialurônico não reticulado, que é normalmente encontrado na pele, mas que vai diminuindo com o passar dos anos. Reconhecido por suas características de grande hidratação, o produto proporciona uma melhora significativa na qualidade e no aspecto da pele. O objetivo é promover uma revitalização em todos os tipos de pele, equilibrando a oxigenação e a nutrição celular, melhorando o brilho e promovendo um efeito lifting, que proporciona tensão à pele. Como indutor da formação de colágeno, dá mais firmeza e elasticidade.

A vantagem dos tratamentos é que eles promovem o rejuvenescimento de uma área e não apenas de uma ruga ou de um sulco, tanto em peles mais finas quanto em peles mais maduras. Os produtos agem como um reservatório hídrico de longa duração, melhorando a estrutura da pele, agindo na hidratação, diminuindo as rugas e melhorando o aspecto das linhas finas. Esse reservatório hídrico na derme, que libera água à medida que a pele a necessita, mantendo-a lisa, macia e luminosa, torna clinicamente evidente a redução dos sinais de envelhecimento.

A ação dos produtos é ainda mais efetiva quando associado a outras técnicas de rejuvenescimento, como peelings ou tratamentos com laser fracionado (Fraxel Érbium ou Tulium)

Além do colo, face e mãos, podem ser aplicados também na parte interna dos braços e joelhos. O tratamento consiste em 3 aplicações do produto num intervalo de 2 a 3 semanas e manutenção a cada 4 a 6 meses. Os resultados começam a ser percebidos 30 dias depois da primeira aplicação, mas é fundamental realizar todas as sessões para manutenção e melhora dos efeitos.

Veja Também

Dr. Otavio Macedo esclarece que clima, estilo de vida e tipo de cabelo e couro cabeludo definem a frequência ideal das lavagens em Matéria da BBC Brasil

Em Matéria da BBC Brasil, Dr. Otavio Macedo da Orientações sobre frequência de lavagem para cada tipo de cabelo e couro cabeludo

O cantor da banda de pop Take That Gary Barlow revelou no Twitter que lavou o cabelo nesta semana pela primeira vez em 14 anos.